Entrar com o Facebook
Recuperar Senha Cadastre-se

Perfil -Sair

Perfil - Sair

Estudando inglês do outro lado do mundo

Matheus Amorim |

Um bom destino para fazer seu intercâmbio sem sofrer tanto com a crise econômica é a Nova Zelândia, um país formado por duas grandes ilhas: Ilha do Norte e Ilha do Sul que contam com ampla diversidade cultural, e mesmo sendo um país pequeno, é composto por belas paisagens, grandes atrações e é uma ótima escolha para estudar inglês.

A Nova Zelândia é um país moderno e desenvolvido, porém com um ritmo de vida muito tranquilo e organizado, o país possui uma população de aproximadamente 4,5 milhões de habitantes, e conta com uma cultura mista derivada de raízes europeias com características neozelandesas e da cultura indígena do Maori.

Há muitas vantagens que vão além do estudo na realização do intercâmbio para a Nova Zelândia, podemos citar o clima ameno que favorece a pratica de esportes e aventuras radicais, grastronomia variada principalmente de páises europeus, além de contar com uma vantagem economica, pois sua moeda tem um valor mais baixo se comparado ao dolar dos EUA. Adicionem a esses recursos cidades como Auckland e Christchurch, que contam com belas paisagens e uma infraestrutura exemplar que fazem do país um dos destinos mais completos e sedutores do mundo.

O país conta com grande diversidade cultural além de qualidade de vida, e os cursos são um tanto mais baratos que em países como Austrália e Reino Unido e EUA, e o país não exige visto para cursos de menos de três meses, todavia é necessário apresentar passagem de ida e volta, comprovante de renda e passaporte válido.

A Nova Zelândia recebe estudantes de boa parte do mundo por contar com essas vantagens, torna-se um dos melhores destinos para estudar inglês e realizar uma viagem inesquecível.

Comentários

Click aqui para Comentar

Voltar

  • Entrar com o Facebook

  • Fazer Login

  • Cadastre-se

Voltar