Entrar com o Facebook
Recuperar Senha Cadastre-se

Perfil -Sair

Perfil - Sair

O Disney Cultural Exchange Program 2015 está com inscrições abertas e as palestras já acontecem no próximo mês!

Nathalia Amorim |

Se você tem mais de 18 anos, inglês avançado, disponibilidade para ficar de 2 a 4 meses fora do Brasil, quer ter uma experiência incrível e ainda ganhar uma graninha, essa pode ser a sua oportunidade!

O Cultural Exchange Program é uma oportunidade para você trabalhar e se divertir na Walt Disney World® Resorts, onde além de treinar o seu inglês com pessoas do mundo inteiro, você vai ganhar noções de hotelaria, gastronomia, relações internacionais e administração de empresas.

Para participar é necessário atender alguns pré-requisitos:

- Ter no mínimo 18 anos de idade até a data de início do processo seletivo.

- Ter inglês fluente.

- Ser estudante universitário regularmente matriculado em curso presencial reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), com duração mínima de quatro anos e calendário acadêmico regular.

- Estar cursando entre o segundo e o último período acadêmico.

- Ter disponibilidade para iniciar e completar o programa a partir de meados de novembro até o começo de março do ano seguinte.

- Possuir condições financeiras para custear bilhete aéreo de ida e volta, seguro médico internacional, as primeiras duas semanas de acomodação e despesas de visto.

- Estar apto a morar com participantes de diferentes países e culturas.

- Ser extrovertido, alegre e flexível.

Ao final do programa você tem direito ao “Grace Period”, que são 30 dias para viajar como turista pelos Estados Unidos (não é permitido trabalhar ou estudar durante este período).

O intercambista poderá atuar nas mais diversas funções, que não são necessariamente relacionadas à área de formação do estudante e são estabelecidas pela Disney, sendo que não é possível escolher a posição de trabalho ou o local.

São garantidas 30 horas de trabalho, com remuneração mínima de 9 dólares (por hora), podendo incluir finais de semanas e feriados, dependendo da demanda. Em alguns casos, existe a possibilidade de horas extras.

Para conhecer os detalhes do programa, acesse o site: http://www.stb.com.br/intercambio-trabalho/cultural-exchange-program

Comentários

Click aqui para Comentar

Voltar

  • Entrar com o Facebook

  • Fazer Login

  • Cadastre-se

Voltar